Cuidados com o crescimento de barbas

barbeks Faz sua barba crescer e fica com barba de macho

A maneira com um homem usa sua barba diz muito sobre ele.

Aqueles que as possuem mais cheias e grossas tendem a exalar autoridade, confiança e experiência.

 

barbeks E é esse o olhar que a maioria está procurando depois de passar meses cultivando o crescimento dos pelos.

 

Mas a maioria de nós sabemos que para se ter uma barba, mais farta e dos sonhos, pode não ser uma tarefa tão fácil, quando o crescimento dela não é dos melhores.

 

Muitos homens por terem maiores tendências hormonais ou até por melhor descendência, tendem a ter mais pelos faciais com muita facilidade, sendo as vezes ate um problema.

 

Mas ,você que busca encontrar uma solução para o seu problema, comprar barbeks já deve ter ouvido a respeitos dos suplementos para barbas, onde muitos dizem que seu proposito é fazer com que os pelos cresçam de forma rápida em pouco tempo.

 

Entretando, não se deixem enganar por qualquer propaganda que se ve por ai, devemos ter em mente de que os suplementos não são pílulas mágicas que preencherão as falhas em sua barba ou que irão fortificá-los da noite para o dia.

 

Nenhum produto desse tipo consegue trazer de imediato o resultado esperado, é preciso se adotaralguns cuidados e uma rotina com produtos voltados para o crescimento dos pelos.

 

As vitaminas e suplementos para barbas, são compostas, por nutrientes que irão fortalecer os fios, ajudando-os no crescimento, e acelerando o seu processo.

 

As vitaminas da barba são uma mistura de multivitaminas e minerais que fortalecem a saúde dos fios, ao curar deficiências nutricionais.

 

A maioria dos suplementos encontrados nas vitaminas da barba promove o crescimento do cabelo e das unhas, juntamente com a melhoria da textura da pele.

 

Alguns outros pontos que são importantes destacar é a capacidade de interromper o processo de envelhecimento no cabelo, aumentar a barba e parar os poros entupidos.

 

Assim como todo vitaminado, remédio ou suplementos, temos as contraindicações, onde devemos estar sempre alertas, ao usarmos os mesmos, pode ser que apareçam acnes e espinhas que tendem a ser comuns, ou até mesmo algumas outras reações corporais como diarreias e dor de estômago.

 

Portanto é sempre bom pesquisar bastante, procurar ajuda de profissionais da área ou ate mesmo médicos dermatologistas, que podem indicar a melhor marca e dosagem que ajudará no rendimento do seu caso.

 

Ao escolher as vitaminas da barba, devem ser considerados alguns fatores comuns para se concentrar aqui.

 

Considere uma vitamina carregando Biotina para melhorar a qualidade da barba, a testosterona para estimular o crescimento de pelos faciais e, sim, todos os ingredientes naturais que ajudam a suplementar o corpo, sempre opte por produtos que tenham a composição ingredientes mais naturais possíveis.

 

No mercado atualmente existem 3 tipos que são os mais conhecidos para a suplementação de barbas, que são o conta-gotas, capsulas e sprays.

 

Observe o que voce procura, se for preencher apenas falhas que são incomodas, pode optar pelos conta-gotas que irão agir diretamente no local , ou até mesmo os sprays, e para intencificar mais em todo o seu processo, tome as capsulas diariamente até que sinta que finalmente alcançou os resultados desejados, mantenha uma rotina regrada depois do periodo desejado para garantir que os fios irão ficar no seu devido lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *